(” Bubble Wrap McFly (Traduçao) ”)

 

Bubble Wrap (tradução)

McFly

Bolha De Plástico

Gostaria de poder embalar meu coração em uma bolha de plástico
Em caso de eu cair, e ele partir
Eu não sou Deus, eu não posso mudar as estrelas
Eu não sei se existe vida em Marte
Mas eu sei que você magoou as pessoas que você ama
E aqueles que se importam com você
Eu não quero ter nada a ver com as coisas pelas quais você está passando

[Refrão]
Essa é a última vez
Eu desisto desse meu coração
Estou te dizendo que eu sou
Um homem quebrado que finalmente percebeu
Você está em pé sob o luar
Mas você é escura por dentro
Quem você acha que é pra chorar?
Isso é adeus

Eu estou um pouco tonto e confuso
Mas a vida é uma puta
Assim como você
Todos os meus dias viraram noites
Porque estou vivendo sem, sem, sem
Você na minha vida
E você escreveu o livro
Sobre como ser uma mentirosa
E perder todos os seus amigos
Eu não signifiquei nada?
Eu fui apenas outro fantasma que esteve em sua cama?

[Refrão]

Essa é a última vez
Eu desisto desse meu coração
Estou te dizendo que eu sou
Um homem quebrado que finalmente percebeu
Você está em pé sob o luar
Mas você é escura por dentro
Quem você acha que é pra chorar?
Isso é adeus

Ligue o rádio, querida
Porque cada música triste, você conseguirá se relacionar
Essa aqui eu dedico
Não fique toda emocionada, baby
Você nunca pode conversar comigo
Você é incapaz de se comunicar

Essa é a última vez
Eu desisto desse meu coração
Eu estou te dizendo que eu sou
Um homem quebrado que finalmente percebeu

Essa é a última vez
Eu desisto desse meu coração
Estou te dizendo que eu sou
Um homem quebrado que finalmente percebeu
Você está em pé sob o luar
Mas você é escura por dentro
Quem você acha que é pra chorar?
Isso é adeus

Isso é adeus

 

Anúncios

PRECONCEITO!

PRECONCEITO!

 

Depois da AIDS, agora o preconceito é contra a gripe suína!
Quando a sociedade vai aprender?

ASSIM COMEÇA UM SURFISTA…

ASSIM COMEÇA UM SURFISTA…

 

Esse quis começar logo com uma manobra radical!

Blogueiros dançam “Single Ladies”, da Beyoncé

Blogueiros dançam “Single Ladies”, da Beyoncé

 

Eles prometeram! E agora dançaram!

No vídeo acima, os nossos blogueiros do Vida de Garoto, Dudu Surita, Federico Devito e Caíque Nogueira, dançam “Single Ladies”, da Beyoncé.

Querem saber como isso tudo aconteceu? Lá vem a história…

Federico Devito fez uma conta no Twitter semanas atrás e queria ter mais seguidores. O que o louco bolou? Prometeu que, se conseguisse 10 mil seguidores no site até tal dia, ele dançaria “Single Ladies”, da Beyoncé, com direito à maiô e salto alto assim como Joe Jonas e Justin Timberlake fizeram.

O doido nº2, Dudu Surita, resolveu apoiar o amigo no Twitter dele e disse que dançaria junto com Federico se ele conseguisse os 10 mil.

O que aconteceu?

Vocês fizeram campanha no Youtube, divulgaram no Orkut, no Twitter e eles conseguiram o que tanto queriam.

Nós aqui da CAPRICHO também nos solidarizamos com a causa. Durante um encontro deles aqui na redação, resolvemos gravar o vídeo.

O Caíque Nogueira, que não tinha nada a ver com isso, foi praticamente obrigado pelos outros dois blogueiros (e pela gente também, claro!) a pagar esse mico junto com Dudu e Fedê.

Fomos no nosso closet, arranjamos shortinhos, regatinhas e salto alto e fizemos eles vestir!

Lindoooos!! Bora ensaiar e gravar!

Vocês já viram o resultado, né? Eles não ficaram magníficos? Até pagando mico esses garotos são incríveis! Beyoncé deve estar orgulhosa!

Josh Hutcherson tem só 16 anos e já é astro de cinema!

Josh Hutcherson tem só 16 anos e já é astro de cinema!

 

Vou direto ao ponto: Ele tem 16 anos e simplesmente arrasa demais nas telonas! E é por isso que ele é considerado uma das novas revelações do cinema. E nós admiramos tanto ele, que viramos fãs, fãs, fãs demais!

O Josh viveu o personagem Walter, no filme “Zathura”, também fez o Sean, em “Viagem ao Centro da Terra”, o Carl, em “Férias no Trailer”, o Gabe, em “ABC do amor”… Ufa! Mas tá, ele não vive só de atuar…

…Nosso colírio de hoje adora estudar, principalmente matemática. Além disso, ele ama ler, gosta de jogar basquete, futebol e boliche e ama demais carros. Ah! Esqueci de falar: ele também toca guitarra. Hohohoho!

Tá, falei demais dele já. Babem um pouco nas fotos!

A lenda da serpente

A lenda da serpente

Conta a lenda que uma vez uma serpente começou a perseguir um vaga-lume. Este, fugia rápido, com medo da feroz predadora, e a serpente nem pensava em desistir. Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada…

No terceiro dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse a serpente:
– Posso lhe fazer três perguntas?
– Não costumo abrir esse precedente a ninguém, mas já que vou te devorar mesmo, pode perguntar…
– Pertenço a sua cadeia alimentar?
– Não.
– Eu te fiz algum mal?
– Não
– Então, por que você quer acabar comigo?
– Porque não suporto ver você brilhar…

Moral da história
Têm pessoas que se dizem seu(a) amigo(a), mas o que eles querem mesmo é acabar
com o seu(a) sucesso.

Alex Pettyfer é lindo, fofo e tem um tanquinho OMG!

Alex Pettyfer é lindo, fofo e tem um tanquinho OMG!

Ele já apareceu aqui, mas tem um rosto (e corpinho) bonito que nunca é demais pra gente!!!

O Alex Pettyfer tem 19 anos e nasceu na Inglaterra. Aos 7 anos já atuava como modelo das grifes Ralph Lauren e GAP, mas estourou mesmo como ator no papel principal do filme “Alex Rider Contra o Tempo”.

Depois desse, Alex já emplacou vários trabalhos bacanas: já viram como ele ficou fofo como par romântico da Emma Roberts no filme “Garota Mimada”? Tipo um príncipe encantado mesmo!!! Eu querooooo!

Este ano Alex está filmando “Beastly”, inspirado na história da Bela e a Fera. Com muuuita maquiagem ele vira a Fera, fazendo par romântico com Vanessa Hudgens, que será a Bela. Mal podemos esperar pra ver!!!

Para completar, Alex também canta e tem uma voz linda! Corre pro MySpace dele para conferir!

Entradas Mais Antigas Anteriores